quinta-feira, 21 de junho de 2007

O pão e o vinho nosso de cada dia nos dai hoje,e eternamente!



Tem algo hoje que me irrita,(alias não é de hoje que fazem isso!) me refiro ao que estão fazendo com a ceia, que deveria ser um símbolo de algo que já ocorreu no coração de um ser humano que aceita o doce evangelho de JESUS e reflete a união com JESUS através do sacrifício redentor, transformaram na em um rito monopolizador de poder seja este pastoral ou denominacional, reflita comigo sobre o que JESUS disse sobre a ceia "fazei em memoria de mim" ELE não disse sacerdotes,pastores,bispos,apóstolos, profetas etc...fazei em memoria de mim, mas é isso que temos visto(domingo que vem vai haver a santa ceia aqui na igreja)a busca por atrair fieis(não fieis ao SENHOR, mas a eles)levou os a "monopolizar" o sagrado(vem pra cá)

Por que não nos falam que podemos ceia em família?
por que não nos falam que podemos ceia todos os dias?
Pois os judeus ceavam todos os dias, e em família sem um líder religioso para fazer a cerimonia.
Isso me faz lembrar "O pão nosso de cada dia nos dá hoje"

Nenhum comentário: